quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Aqui jaz uma alma que chora!

Role por tua tumba,

Chore por teus medos,

Malditos segredos,

Que a morte aflora.

Jogue seus sonhos fora

E venha comigo morrer,

Pois que a morte,

Quando ao lado dita

Seu tempo determinado,

Há de ter implorado

Por sua chance de viver.

Vida que prefiro nem ter,

Se for para ser cúmplice

Dos desfechos finais.

Leva meu coração,

Que esse não respira mais,

E escreva no mármore:

"Aqui jaz um coração morto,

Por ter vivido amores tortos.

" Role por tua tumba,

Chore por teus medos,

Malditos segredos,

Que a morte aflora.

Jogue seus sonhos fora

E venha comigo morrer,

Pois que a morte,

Quando ao lado dita

Seu tempo determinado,

Há de ter implorado

Por sua chance de viver.

Vida que prefiro nem ter,

Se for para ser cúmplice

Dos desfechos finais.

Leva meu coração,

Que esse não respira mais,

E escreva no mármore:

"Aqui jaz um coração morto,

Por ter vivido amores tortos."



Me